Post by leosifillsorpvern on Feb 23, 2022 6:41:29 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Square Bird ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Square Bird IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats gemas ilimitadas ▞▞▞
▞▞▞ Square Bird 2022 version ▞▞▞
Stumble Guys: Multiplayer Royale Acción dwyv
Esse jogo é muito bom. Eu jogo toda vez, mas quando eu jogo e recebo um pássaro como recompensa, ele diz para ver um vídeo e eu não acho isso certo porque jogamos e vencemos, então temos que obtê-lo sem ver um vídeo e isso é tudo, menos esse jogo é muito bom
É um jogo muito bom e interessante, é difícil também
Quando eu abaixei esse foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida e eu fico muito por eu ter baixado esse jogo eu fico muito feliz eu semper quis esse jogo eu procurava em tudo os aplicativos felizes mas nunca até que um dia um comercial me mostrou eu melhor acreditado que era um jogu a mas quando eu tive a chance de jogar vicia para esse jogo 10 esse jogo
Square Bird - Mini Jogos
J9
Square Bird 休閒 mdub
Amei muito bom ele te da opção cada vez mais para vc subir de nível ,mas ele e facil de mais,mas vale a pena baixarm !!!!!!!!
O game lendário Flappy Bird recebeu o Battle Royale "Flappy Royale" disponível em iOS, Android e PC. Confira.
Havia muitos anúncios com muita frequência. é uma merda porque parece um bom jogo, mas eu não vou continuar jogando e perdendo meu tempo sentado com eles ..
Isso está cheio de anúncios BS. E eles também fazem essa coisa de besteira com anúncios onde dizem "É tão divertido!" ou "É mais difícil do que parece" ou "Apenas 1% pode vencer o nível 2!" Mas o jogo é BS fácil. Não há forma de "desafio", apenas níveis curtos e toneladas de anúncios BS que não podem ser ignorados. Eu tenho que dizer que este é um ótimo conceito, mas foi feito super errado. Vergonha para um jogo como esse que tinha potencial para ser um grande jogo. E nota para os desenvolvedores: Os comentários "positivos" são falsos e violam a ReviewPolicy S3
O jogo é legal,mas se você estiver olhando para esse comentário ,a opinião é sua ,se você quiser instalar,mas se não , só não instalar
O jogo é bom mas abusado com propagandas, você assiste propagandas ganha, quando perde, pra reviver, pra morrer, pra passar de fase e enquanto, o usuário passa mais tempo jogando assistindo propagandas q jogando, impossível.
Square Bird. na App Store
Square Bird معمولی qbvy
Capeta gostei mas sim dou nota
A jogabilidade é sólida, mas há muitos anúncios sem aviso e isso interrompe o fluxo do jogo
Não gostei simples mente odiei por que já no começo da instalação não estava carregando e também é muito velho esse jogo 🤮🤮🤮🤮🤮🤮😤😠
Jogo e bom mais eu vou dar três pq faltou alguma coisa no jogo mais parabéns quem fez😊
O jogo em si é divertido, mas o único problema é que todos os anúncios são tão sensíveis que, mesmo sem tocá-los, direcionam você para baixar outros aplicativos. Ex. Se eu estiver tocando na tecla Voltar, ele me enviará para baixar outros aplicativos todas as vezes!
Gostei e um bom jogo para passar o tempo e muito divertido e legal eu amei
É um jogo muito bom e atraente, mas com muitos anúncios. É altamente recomendável removê-lo. Mas é um jogo muito fofo, derpy e super legal. Eu adorei e gostei. No final, gostaria de compartilhar que, por favor, torne mais difícil, é muito fácil Feedabee55,
Jogue Square Bird online em Ojogos.com.br
Jogo bom, porem publicidades em excesso
O jogo é legal mas é mto anúncio não tem graça de jogar mds toda hora anúncio até no meio da partida assim dá neh
É um grande jogo. Eu recomendo que você instale este jogo porque os obstáculos não são muito difíceis e se você for exigente, NÃO HÁ ADIÇÕES!!!😱😱😱 Só se você quiser obter personagens ou reviver. 🐣🐔 Meu pássaro favorito é aquele com capuz porque põe ovos de ouro e é legal.😎😎😎
Supere Jogo da galinha aperta e ela vai jogo da galinha que aperta e ela vai
Square Bird Casual uzcc
Muito bom nada difícil,mas tem muito add como vocês tirarem um pouco dos anúncios,mas ainda o jogo continua tops
Excelente o jogo, nós podemos personalizar a galinha, o chão e sua casinha! Muito legal e divertido. E é um pouco educativo, como por exemplo: gaviões, corujas e cobras, como as najas, são predadores de galinhas, ovos, ou pintinhos (corujas e gaviões são aves de rapina).
Um número ridículo de anúncios. Há um anúncio de 30 segundos após cada nível. E cada nível é TALVEZ 20 segundos. Se você morrer em 5 segundos, é outro anúncio de 30 segundos.
Sim, todos esses jogos contêm add nos dias de hoje. Mas para este jogo, é extremo. Cada nível que você obtém adiciona longos. Isso estraga completamente o jogo
Jogue Flappy Bird em CrazyGames
Tinha potencial, mas muitos anúncios. Eu entendo receber seu dinheiro, mas tirou a diversão do jogo
E um jogo bom porém as vezes ele da umas travadas q as vezes vc aperta uma fez e parece q vc apertou duas e vice-versa mais no geral o jogo e bom
Muita gente que diz que aparecem muitos anúncios, mas se desligam os dados moveis e a funcionalidade funciona na perfeição.
É um jogo bom, eu não jogaria a não ser que não tivesse nada para fazer, não é exatamente um jogo ocioso divertido, mas não tem falhas visíveis, pelo tempo que joguei. Um jogo certo.